quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Santo luxo-Impala

Tudo de boa galera!!
Então...eu não curto muito esmaltes escuros que não definem direito a cor,tipo,azul muito escuro que parece preto,roxo muito escuro que parece preto,verde muito escuro que lembra preto entenderam,ou é verde ou é preto né hehe,no caso do Santo luxo é um verde metálico que na tampa diz cremoso,mais ai tá mais pra metálico do que cremoso concordam...?
Esse esmalte é antiguinho e por isso estou usando pra desencalhar e fazer a fila dos antigos andarem...apenas por isso que usei...Precisou de 4 camadas pra fechar a cor...por que não curto branquinho da unha aparecendo...Apliquei dois strass pra fazer um charme,e o esmalte parecer menos feio,esses a Aninha mandou na nossa troquinha...



















Essas foram as fotos que eu tenho dele...
Deu pra ver a cor dele direitinho nas fotos..
Eu não curti,no outro dia já tirei...
Beijoo

23 comentários:

  1. Ele é muito bonito, mas é ralo demais. O meu ainda está encalhado por conta disso hahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindinhas, mas tb assim como vc não curto verdes, mas uso pelo blog
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 4ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de verde nesse tom rs
    Pena que precisou desse monte de camadas hein

    Beijo!
    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  4. Também não sou fã desse tipo de cor Josy, tem que se decidir né?! kkkk
    Ahhh que bom que usou o strass, também gosto bastante desses "apetrechos" para deixar uma cor que não gostamos muito mais "atraente"...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Tenho esse e acho que nem usei... mas ficou bom viu, gostei.


    Bjim ...

    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Hhahahha falou e disse Josy ! Ou é tal ou é preto pow!

    E esse aí cremoso ? Acho que na época eles não sabiam direito definir os esmaltes... só acho hehehe.

    Bjooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  7. Oi minha quelida vc não curti rosa?
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 4ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. também não curti muito a cor
    mas confesso que eu sou das que adoram um azul que queria ser preto, kkk

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Lindão amiga, como o nome já diz, um luxo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Josy acredita que eu gostei do reflexo dele nas suas unhas!!!
    só achei demais 4 camadas, aff...
    bjos madames
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. ah eu gostei, acho que ficou lindo nas suas unhas!
    Mas 4 camadas é osso :P
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  12. Lembro que ele fez um sucesso quando saiu, mas é ralo demais, tô fora, rsrsrs

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  13. Eu geralmente gosto desses esmaltes que parecem preto, mas na versão verde não gostei, prefiro os roxos ou azuis haha.
    Sua mani ficou ótima, eu só não consegui gostar do tom dele, mas é gosto pessoal ahuahau.
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  14. Ah, eu curti porque amo um verde escurão nas unhas unh kkkk
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  15. Não curti muito a cor desse esmalte, e de cremoso ele não tem nada né!!
    Acho que não conhecia esse ainda!
    Gostei das pedrinhas *-*
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  16. eu tbm não gosto muito dessas cores, e realmente ele não tem nada de cremoso kkkk

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  17. Não é uma cor que me agrada tanto Josy, rss
    E né, não vejo nada de cremoso ai, pra mim tá mais pra um cintilante.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu me recordo quando esse esmalte foi lançado, fui uma das poucas que não comprou. 4 camadas desestabiliza qualquer criatura, né? rs


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  19. Ele me lembrou um da Risqué (Besouro acho) que não curti muito também

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  20. Tb não curti, ainda por cima 4 camadas? OMG!
    Beijos
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir