segunda-feira, 23 de junho de 2014

Agua Fresca -Impala + Adesivos MeGusta unhas

Olá...
E vamos que a semana já começou né...
Esses dias queria um azul,mais não elétrico,e fuçando nas gavetas encontrei o agua fresca,ótimo de passar e limpar os cantinhos,secou super rápido e fechou só com duas camadas,impala nos surpreende as vezes haha
Étnico ainda esta na moda por isso usei um adesivo da MeGusta unhas para combinar...























Achei que o adesivo combinou bem com a cor do esmalte,adorei usar ele,se soubesse que ficaria tão bom teria usado antes haha..
Para ter esse e outros modelos lindos dos adesivos clique aqui e escolha o seu...
Beijo e boa semana.

30 comentários:

  1. que coisa mais linda Josy.. amei esse azul e esse adesivo..
    lindo lindo!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  2. Ahh, será q estampa étnica vai sair de moda ?

    Eu acho tão lindo. Se bem q nunca precisei de moda pra usar alguma coisa hehehe. Mesmo q saia eu vou continuar gostando e usando se tiver oportunidade.

    Combinou super mesmo com a cor do esmalte... amei como ficou a tua mani Josy Holmes ! :)

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse esmalte, quando comprei achei que ele era muito chamativo mas que nada.. ele fica divooo demais, e com essa película então, você sempre arrasa nas combinações, ficou lindo.

    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir
  4. Esses adesivos com estampas étnicas são mesmo bem bonitos, Josy! Nunca usei, acredita?

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  5. amei o adesivo tribal azul, adorooooo quando é assim :D

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindo o azul, ficou linda!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Josy :)
    A cor do adesivo combinou perfeitamente. Muito harmonioso.

    Beijoos
    Esmaltes da Tati

    ResponderExcluir
  8. lindo Josy, gostei do adesivo

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Unhas lindíssimas !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Você deve ter sido a única que conseguiu 2 camadas com esse esmalte kkkkkkkkkkkkk.
    A mani ficou uma graça! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. JO que linda essa mani... e adorei o adesivo.. demais...
    beijos
    Paty

    ResponderExcluir
  12. Nossa que lindo esse azul e com a película ficou maravilhoso.
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amei!! Parabéns!!
    Aguardo sua visitinha lá no blog ;)
    Beijos
    http://www.coisasdakarina.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa este esmalte é lindo! faz tempo que usei, e adorei a combinação com o adesivo.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  15. Este azul é um sonho, bela combinação.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 3ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  16. Impala cobrindo com duas camadas é praticamente um milagre kk.
    Eu acho esse esmalte muito lindo. Queria muito tê-lo, mas nunca acho.
    Ficou lindo com o adesivo!
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  17. me lembro que quando a Impala lançou esse esmalte, procurei por ele em todos os lugares. depois que comprei, usei uma vez só.

    ResponderExcluir
  18. Estou com receio de pintar minha unhas com o esmalte da Impala, tive uma experiência ruim com o amarelo que descascou em apenas 1 dia!
    As suas ficaram lindas.
    Visita meu blog se gostar segue que eu retribuo.!
    beijos
    jordanasarkis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Que adesivo lindo!

    Morri *-----*

    Combinação perfeita!!!!

    Blog Unhas Natalenses

    ResponderExcluir
  20. Esse esmalte é muito lindo, adoro o tom desse azul e a estampa super combinou!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adorei o esmalte, adorei o étnico...
    LINDO DEMAIS, combinação bem charmosa s2

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que azul mais meigo e fofo Josy, e ficou uma lindeza a combinação com a estampa do adesivo ;)
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  23. O esmalte super combinou com a película mesmo, ficou um arraso. Amei esse tom de azul da impala, não conhecia.
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  24. Lindo adesivo, amei a esmaltada.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  25. Amei seu blog,super lindo,eu te segui já dá uma forcinha e segue o meu blog também,beijos e boa noite!

    http://blogmuitolinda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Que azul mais lindo =]
    Amo tons de azul e esse é mara.!
    Combinação linda.
    beijo

    Andreza
    http://unhaseborroes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir