sexta-feira, 21 de março de 2014

Cone Laranja-Colorama + Tatoo Belezura de unha

Bom dia....
E o verão se foi e com ele aquele calor desgramento que estava fazendo....adoro outono gente...roupas meia estação...nossa tava enjoada das minhas roupas de verão não posso nem ver haha...
E pra me despedir em grande estilo,nada melhor que um laranjão né...Usei três camadas do cone laranja da Colorama,pra fechar bem a cor e por que o meu tava bem ralin....


















Fala gente..esse laranjão tá divo né...ai apliquei essas borboletas lindas de viver lá do Belezura de unha,sobre o pétala branca,super fáceis de aplicar gente e o resultado fica lindo....




















To in love com ele...
Vejam que coisa mais linda....
Tchau verão,vai com Deus e só me volte ano que vem e bem mais calmo pela amor...kkk
Gente espero que tenham gostado,alguem ai tem esse lindo???
Bom fim de semana a todas..
Um grande Beijo!!!

23 comentários:

  1. Linda essa combinação,que lindo esse laranja da colorama,amei!

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii Josy!! Ficou uma graça suas unhas..!!! Muito boa sua despedida.. rsrsr!!
    Amei muito linda!!
    Beijos!!!

    puroluxooficial.com

    ResponderExcluir
  3. Suas unhas ficaram lindas, não sou muito fã da cor, mas as ''brabuletas'' ficaram lindíssimas! Eu também adoooro esse clima de outono.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Me manda esse laranjão aí, que eu AMEI!
    Ficou linda!!!
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  5. Lindas borboletas,ficaram umas unhas muito fofinhas!! Gostei bastante!! Excelente fim-de-semana!! Fica com deus!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Esse colorama é muuuito lindo...
    E essas borboletas? Lindasdemais ...
    Amei sua combinação flor!!!

    Bjus ;*

    http://friendsofnails.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua mani. Eu ganhei esse laranja mas ainda não usei.
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  8. Ficou divo mesmo Josy, o Cone Laranja é a cara do verão (que graças a Deus tá indo embora).
    As tatoos da Sarah são mesmo uma graça e muito fáceis de aplicar, adoooro!
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gente eu nem percebi q passou pro Outono, pq aqui o calor continua igual huahuahua. Ai q raiva viu.

    Achei tua mani linda ! Em mim não gosto muito de laranja, mas nas unhas alheias acho muito bonito :)

    Bjo !

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
  10. Amiga as unhas estão um show.
    tenha um final de semana abençoado.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  11. Por aqui parece q o verão se foi mesmo , tá chovendo há 2 dias e deu uma esfriadinha , tá uma delícia pra dormir!
    O Cone Laranja combinou perfeitamente com essa borboleta , que linda!
    Adorei sua mani!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  12. Ficou linda sua mani
    beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ador laranja nas unhas, uso menos que gostaria.
    Lindas unhas adorei
    Ótima sexta-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  14. Vendo suas fotos me deu vontade de usar esmalte laranja, faz tanto tempo que não uso, nem lembro como é a sensação :(


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  15. Q linda q ficaram, adorei!
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Graaaças a Deus chegou o Outono, também adoro esse clima...
    As unhas ficaram o máximo, despedida do verão em alto estilo!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adorei, que cor mais linda.
    Amei essa combinação, arrasou!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Também adoro o outono rs
    Amei sua combinação, esse cone laranja é perfeito!
    Beijo =)

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  19. Lindo mesmo esse laranja. Adorei a película.

    Obrigada pela visita.

    Bjks

    http://rita-nailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei Josy, eu adoro esmaltes em todos os tons de laranja
    com essa combinação do branco com as tatoos ficou um charme só
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Gostei do efeito que ficou Mas três camadas não deixou muito grosso não?
    beijos
    www.ogostonaosediscute.com

    ResponderExcluir
  22. não sou muito fã de laranja, mas essa tattoo combinou super bem com a cor e ficou lindo!

    ResponderExcluir
  23. eu não tenho, o que é um crime, porque ele é lindoooooooo
    e, com certeza, tb prefiro outono e primavera, meia estação é o que há!

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir