terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Champs Elysees-Super pérola+ Adesivos Belíssimas unhas

OI Garotas...
De Boa...Ai férias vem ni mim que eu to facinha vem!!!Haha...A coisa ta braba desse jeito..!!
E Pra melhor essa aflição pelo fim dos trabalhos estressantes deste ano nada melhor que já pensar logo no natal né...E vim mostrar logo mais uma mani de natal pra vocês com os adesivos Belíssimas unhas,natal combina com verde (mentira) mais só pra fugir do dourado e vermelho resolvi apelar para os verdes que tenho na coleção que são poucos (Aceito desapegos )..Esse esmalte de nome complicado é um verde lindo da super perola que mancha um pouco mais que tem um brilho lindo de viver..





























E fui um pouco além desta vez e fiz uma nail art com fitinhas,ficou meio torto por que como quase não faço..mais quis que desse impressão de presente embrulhado sabe,com fitas vermelhas..não sei se deu certo mais a intenção foi das melhores...



















Gostei dos adesivos mais confesso que não gostei tanto quanto eu imaginava..mais tá valendo..
E Vocês já estou fazendo suas manis natalinas..?
Beijo

21 comentários:

  1. Eu já tinha visto esse verde da SP, maseu prefiro mais cremosos do que perolados / cintilantes / derivados (rs) e vou te dizer, eu gostei MUITO dele com as fitinhas vermelhas! Ficou bem diferente!

    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei da mani, mas se fosse o dourado com a fitinha poderia ter ficado melhor.
    Beijos!

    Vem participar do primeiro sorteio do blog.
    http://mahmaquiagens.blogspot.com.br/2013/12/primeiro-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  3. A.esmaltação ficou linda, gostei do detalhe que fez com as fitinhas... Quando usei esse esmalte ele não manchou...
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha do

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda, gostei muito do adesivo *-*

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir
  5. O Champs Elysees é um dos verdes mais lindos que eu tenho!
    Ainda nem comecei a pensar nas manis de natal :P
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  6. A combinação está perfeita! Esse adesivo é fofo!
    Beijos!
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2013/12/passione-edk.html

    ResponderExcluir
  7. Amei ficou linda!!!!
    Beijinhos
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amiga, assim q vi suas unhas, antes de ler o post, pensei: "Nossa, parece um caixinha de presente!" hahahahahaha
    Sim, está parecendo e ficou lindoooo!!!!
    Os adesivos tb são fofos e a mani ficou um arraso!
    Bjinhos

    www.laisacolorindounhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei os presentes. Rsrs
    Ficou um pouco tortinho, sim. Mas uma amiga minha me disse que a gente tem que valorizar o que é feito a mão. ;D
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não é todo verde que me agrada não ... mas legal o resultado final.


    Bjs
    Blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  11. LINDAS ADOREI, ANDO NUMA LUTA PARA CONSEGUIR COLOCAR OS ADESIVOS..KKK
    Obrigada pela visita
    Ótima quarta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindo Josy!
    Já quero fazer minha nail de natal, ahahaha
    Beijokas
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu gostei muito Josy.
    Estou vendo várias manis de natal por aí pra poder me inspirar.
    Também to loooouca atras das minhas férias.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ficou uma graça amiga!
    Amei os adesivos e esse verde é muito lindo mesmo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  15. Eu achei lindinho o adesivo de arvorezinhas, achei delicadinho!
    E é realmente ruim quando a gente termina uma unha e não sente aqueeeele tchãn de gostar (por isso que nem faço), mentira, você sabe que não faço por pura preguiça! rs
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  16. Eu ando só pensando no que vou fazer rsrs
    Gostei desse verde com as fitinhas...
    Beeeijos
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Owmmm Josy, eu acho que verde combina com natal :( e sua mani ficou maravilhosa amei e quero fazer uma verde com vermelho também rsrsrs Beijokas lindona
    Dilll

    http://brilhodeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. AMEI o resultado, lindíssimo s2
    Gostei demaisssssssss

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. O nome desse esmalte é muito chique!
    Adorei a combinação natalina que você fez :D

    Beijos, beijos,
    http://belezademarina.com

    ResponderExcluir
  20. Que verdinho lindo, e a combinação toda ficou um arraso!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir