terça-feira, 25 de junho de 2013

Volúpia Risqué nos pés...

Olá meninas!
Como vocês podem notar não gosto muito de mostrar as unhas dos pés,acho minhas unhas um pouco tortinhas devido a muito futebol descalça quando criança rsrsr,mais como a cor ficou linda decidi mostrar.Agora no inverno adoro passar cores escuras pois faço uma vez por mês,já que só usamos bota e calçados fechados,por isso não estraga,desta vez resolvi passar um vermelho mais puxado para o bordô algo do tipo a cor é o Volúpia da Risqué.Adorei o resultado,estou amando esta cor nos pés.Vamos ver se vocês também gostam:


Desculpe se a imagem não estiver muito boa é que minha câmera está um pouco desregulada(acredito)e convenhamos que bater fotos dos pés sozinha fica meio complicado né..














Mai é isso espero que tenham gostado,como não gosto muito dos pés foram as únicas fotos que tirei,ignorem minha unha tortinha e foquem no esmalte que está realmente lindo para o inverno..Comentem se gostarem,quero saber sua opinião..Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário