segunda-feira, 10 de junho de 2013

Tratamento

Aeee garotas!
Tudo bem?
O find foi bom?Espero que sim...
Vou começar falando que minhas unhas estão um fracasso ultimamente,pensa numa unha que quebra o tempo todo,quando estou com uma unha bonita quadradinha,pronto vai lá e lasca o cantinho,o dó,poxa e uma coisa que demora a crescer é unha já notaram?E ainda mais quando você precisa que elas fiquem bonitas para tais ocasiões ai não tem jeito.
No meu caso estou apelando para todos os lados,até babosa estou passando na unha por que me disseram que daria certo para fortificar,louca louca...Pois bem e hoje no mercado existem mil e uma opções para unhas quebradiças importadas,nacionais,baratas,caras e todos os tipos e eu  acabei comprando uma nacional mesmo para ver se ajuda,comprei uma das opções só que nacional da risqué technology e estou passando como base para esmaltes,comecei a usar faz pouco tempo ainda não vi muito resultado,custa na faixa de R$ 4,70 no mercado.Estou testando.



























Exerimente.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário