quarta-feira, 5 de junho de 2013

Esmalte magnetico

Oieee!
Tudo bem..
Esse foi um dos achados que comprei no Paraguai,na ultima visita,já tinha ouvido falar nesses esmaltes e sempre tive curiosidade de como ficaria o efeito nas unhas,ele é bem escuro,parece um cinza depois de seco fica quase preto,e o detalhe na diagonal fica super diferente de tudo que já tinha visto.Ele vem com uma espatulazinha acoplado ao esmalte que é envolta por um imã,é bem simples de fazer,você faz o procedimento de base e passa a primeira camada do esmalte que no meu caso já foi satisfatorio para que o efeito fosse possível de realizar e colocar o imã bem próximo a unha pintada,deixando ali alguns segundos,cuidado para não encostar no esmalte e pronto o efeito acontece.Ficou lindo,não sou expert mais acho que consegui fazer.Vamos ver...










































Me desculpe pelos borrões,mais fiz um pouco as pressas,mais acho que ficou do jeito que era pra ser.Espero que tenham gostado,me contem o que acharam!
Um abração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário