terça-feira, 4 de junho de 2013

Comprinhas no Paraguay

Olá galera bonita,tudo bom...
Bom gente gostaria de compartilhar a experiência de ter ido para o Paraguai e ter comprado coisas para as unhas importadas,convenhamos que não é muito fácil encontrar esses produtinhos por lá,entrando em uma loja dessas de shopping para encontrar eletrônicos,vi de fundo uma loja onde de cara já mostrava alguns esmaltes,fiquei super interessada e tive que entrar,como não conheço as marcas foi um pouco difícil de saber se realmente seriam bons,mais no fim certos esmaltes arrisquei em trazer mesmo sem conhecer,como disse tem alguma coisa mais não muita variedade e essas foram as minhas escolhas..














Da esquerda para a direita em cima esses menorzinho trouxe por que achei uma graça,e são realmente bons comprei desses um azulzinho claro,um vermelho e um cor de goiaba florescente,em baixo trouxe um da jordana essa marca já conhecia e sempre ouvia comentários de que era muito bom,do lodo trouxe um magnético que me arrependi os cabelos da cabeça de não ter trazido mais esse azul fiz o teste esta semana e realente acho que foi a pior escolha,é um esmalte aguado,não fecha nem com 4 mãos,o azul a principio parece ser bonito mais engana,comprei alguma coisa para decorar a unha são gliters e alto relevo também não sei se são realmente bons e por fim esse rosa choque que também bati o olho e tive que trazer. Bom pessoal acho que é isso,quando for usando vou mostrando certo como ficam as cores nas unhas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário